sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CONTRA O CÂNCER (considerações finais)


Essa é uma preocupação mundial e desesperadora para quem tem a doença e não a quer dentro de si. Descontrola o emocional completamente, a tristeza se instala, a ansiedade e uma mistura de sentimentos que psicologicamente abala os sentidos da vida de qualquer ser. Os pensamentos ficam distantes, o chão foge dos pés e é bastante angustiante para os familiares tentarem confortar seus entes queridos buscando uma forma de cura o mais breve possível, mas também não é para menos, pois estamos falando de uma enfermidade que é a mais temível de todos os tempos. Esses pacientes ficam em um estado automático: acordam de manhã já com esta preocupação e se deitam a noite, sem qualquer certeza.

Hoje em dia , existem várias formas de cura natural do câncer, mas sem a aprovação ou comprovação científica nos órgãos governamentais.


Este Blog existe também por essa causa, assim como relatado na descrição inicial acima. Venho, tentando auxiliar as pessoas através de informações concretas como muitos o fazem pelas redes sociais no auxílio a quem também precisa de luz.

É necessário entender a anatomia humana para se obter respostas, o mundo todo tem se empenhado em pesquisas sobre doenças e as suas causas, pois muitas descobertas da cura do câncer e de outras doenças já estão claramente comprovadas ao redor do mundo há décadas.
No entanto, enquanto ninguém bate o martelo na aprovação de tais pesquisas e comprovações científicas quanto a essas curas; no caso: a mídia, TV´s, internet, governos, cientistas e falando a mesma língua sobre este assunto que é a luz que tanto essas pessoas esperam não e não acende, fica-se a mercê das cirurgias, quimioterapias, radioterapias, exames e novos exames somente para ver como é que essa patologia (doença) está se comportando dentro de cada um e tantos medicamentos que mais parecem testes para cada paciente e os seus ilustríssimos "efeitos colaterais e reações adversas" que são gigantescos para um corpo fragilizado.

Durante todo o decorrer do ano, somente aqueles que sofrem com a doença e também os seus familiares é que podem entender o que estou dizendo. Não seremos contra os tratamentos da medicina convencional, mas sim, a forma como são conduzidos esses tratamentos que realmente mais parecem verdadeiros testes. E na maioria das vezes vem aquela infeliz frase que ninguém quer ouvir:

...Sr. paciente e responsáveis, nada mais podemos fazer, pois não houve uma resposta positiva do paciente aos medicamentos e já utilizamos todos os recursos disponíveis existentes na medicina... Então só nos resta o tratamento paliativo...

Eis uma pergunta: Porque será que a grande maioria dos médicos que tratam pacientes com câncer não passam uma dieta alimentar saudável e corretiva ao corpo, nutrindo-o à favor de melhora da saúde ou os alerta sobre alimentos quimicamente produzidos nas indústrias com conservantes, aromatizantes e corantes artificiais que contribuem e pioram ainda mais a doença?

O paciente sai de uma quimioterapia ou radioterapia e inocentemente vai se alimentar de lanches, biscoitos, comidas feitas com trigo branco de alto teor de carboidratos e açúcares e o que ocorre é que estes alimentos se transformarão em glicose (açúcar) no sangue em grande quantidade e é isso  que alimenta as células cancerosas, os tumores.

A questão da acidez e alcalinidade do corpo (o pH corporal) que é uma referência em que você pode basear-se para detectar se o seu organismo se encontra em um estado saudável ou doentio. Sim, porque um corpo ácido é ambiente para o câncer se desenvolver! Devemos buscar tratamento na medicina, mas só isso não é o suficiente, baseado em químicas e medicamentos com absurdos efeitos colaterais matando células cancerosas e também as saudáveis, motivo este é porque cai os cabelos. Desce as taxas do sistema imunológico ao máximo.

Alimentação alcalina é essencial, um estado de stress controlado e principalmente fazer uma nutrição no corpo, dar a ele o que ele necessita para ser saudável: proteínas, vitaminas, gorduras boas, aminoácidos, os Sais Minerais, através da alimentação e suplementação e evitar as toxinas que ingerimos todos os dias, pois é importantíssimo para os resultados positivos de bem estar.

Quando a doença piora ou se encontra em um estado gangorra, de sobe e desce (melhora e piora), a expectativa de cura é prejudicada.

Caso, esses pacientes com câncer tenham informações sobre produtos naturais ou qualquer outra forma de efeito curativo, tudo seria válido, nada deve ser desprezado, são tratamentos auxiliares até mesmo para diminuir os "efeitos colaterais" da quimioterapia ou radioterapia.

Olhe para si, que um dia nasceu saudável; então; volte ao seu estado anterior, reinicie sua vida, se uma doença se instalou no seu corpo é porque algo de errado foi feito contra ele todo esse tempo, coloque-o nos trilhos, dê a ele o que ele precisa, não consuma coisas que o farão destruir-se, comidas e bebidas vazias ele não quer.
Disciplina alimentar, muita confiança e tranquilidade é do que se precisa para voltar ao normal. Uma alimentação saudável, alcalina, suplementação adequada, exercícios, "sem stress", divertimento, sorrir, são orientações que pouco se vê, por quase ninguém, pois estes, são caminhos perfeitos.



Uma boa dica:


Apenas para relembrar algo muito importante, os alimentos ricos em carboidratos e os açúcares ao serem consumidos, esses se transformarão em glicose no sangue e as células cancerígenas adoram glicose para sobreviverem.
Se você cortar os carboidratos e os açúcares definitivamente da alimentação ou diminuir ao máximo, essas células morrerão aos poucos, pois você deixará de nutri-las e isso aliado ao bom consumo de alimentos alcalinos.

Mas aí surge uma dúvida: sem glicose, como alimentar as células boas do corpo porque elas também necessitam? Eis que nosso organismo é perfeito, ele irá usar formas inteligentes que transformarão as gorduras e as proteínas que se tem de reserva, em combustível (glicose) para essas células boas sobreviverem.

Outra questão: Mas as células cancerígenas não irão também se alimentar dessa glicose? Não, elas não conseguem assimilá-las, afinal, elas não são perfeitas, são células defeituosas e somente a glicose pura é que é o seu alimento.
Essas dietas contra o câncer, um tanto rigorosas são de extrema prioridade e ao segui-las já será de grandioso valor e um bom início para uma "cura total".

A DIETA CETOGÊNICA (para emagrecimento) mostra isso, é uma alimentação baseada em proteínas e gorduras saudáveis, sem carboidratos, sem gorduras trans. Temos que deixar claro aqui que: a Dieta Cetogênica, nos casos de câncer e outras doenças graves, não se é aconselhável consumir proteínas animais (carnes vermelhas) porque são ácidas e possuem componentes pró-inflamatórios, então, deve-se substitui-las por proteínas vegetais, se puder, quanto mais alcalina a alimentação, melhor é o resultado.


Os alimentos processados industrialmente, possuem certa quantidade de carboidratos e substâncias químicas (toxinas), deve-se evitar os embutidos e os enlatados. Mais informações na página: DIETA CETOGÊNICA. E nas páginas: AS CAUSAS DO CÂNCER E O pH DO CORPO parte 1,2,3.


Clique nos links abaixo:

Parte 1:
Parte 3:

E mais,


Veja também:


A NOVA DESCOBERTA da CURA DO CÂNCER no Brasil, 100% eficiente e sem efeitos colaterais... A fosfoetanolamina sintética.

Clique no link logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares