quinta-feira, 31 de março de 2016

BATALHA ACIRRADA NA CURA DO CÂNCER NO BRASIL (FOSFOETANOLAMINA)


Enquanto é travada uma batalha entre políticos e o "corpo médico" por causa da substância criada no Brasil que cura o câncer, a  "Fosfoetanolamina Sintética" há mais de 20 anos atrás pelo Cientista e Químico, Dr. Gilberto Chierice e a sua equipe na Universidade de São Paulo (USP) em São Carlos, o maquinário para sua produção já foi adquirido pelo Laboratório PDT Pharma, localizado na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo para a sintetização do produto a ser utilizado em testes clínicos.


Logo então, essa substância já sintetizada seria deslocada para a FURP (Fundação para o Remédio Popular) na cidade de Américo Brasiliense em São Paulo para ser encapsulada e seguir para o ICESP (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) e dar início aos testes clínicos em pacientes com câncer.

Este composto seria usado em pacientes com tumor maligno devidamente comprovados com exames clínicos, acompanhado com um termo de responsabilidade pelo uso compassivo, assinado pelos mesmos.

O Ministro do MCTI (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera, fez uma recomendação que a substância fosse liberada como suplemento alimentar seguindo recomendações médicas.
Ainda assim nos testes feitos com a substância, a boa notícia é que ela foi comprovada que não é toxica ao organismo.

Obviamente, entidades médicas se opõe a este fato. São eles:
Conselho Federal de Medicina;
Sociedade Brasileira de Cancerologia;
Sociedade Médica Brasileira e;
Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica.

Diante dessa situação, temos: paciente, pílula, corpo médico.
Quem está querendo o quê?

Paira uma dúvida no ar.

Porque sentimos uma pressão em todas entrevistas e debates sobre essa substância? Muito alardeado, inclusive, disseram que as pessoas que foram curadas foi por efeito placebo. Então justifiquem o efeito anti-tumoral em ratos, estes, não raciocinam.

Pressão esta, desnecessária em uma substância que foi desenvolvida aqui neste País e que por mais de 20 anos foi estudada e utilizada em pessoas através de um hospital no interior de São Paulo.

Estranhas atitudes de alguns órgãos Estaduais e Federais estão nos transparecendo contrariedade ao bem-estar da população adoecida pelo câncer e já desacreditada de uma cura com tratamentos tradicionais que por vezes perduram por anos e anos e também uma população que aclama pela sua liberação, (Fos-s).

Ministro do MCTI com as cápsulas "Fosfoetanolamina" em mãos para enviá-las à três laboratórios para testes

Agregá-la aos tratamentos e não desclassificá-la como assim o fez o MCTI com resultados equivocados pela análise do seu desenvolvedor, Chierice. 

Não é a cura que importa? Promover o bem estar da pessoa humana?
O paciente com câncer tem uma opção e assim o quer. Então, deem esperança!
Liberem a Fosfoetanolamina e salvem suas vidas! Quem tem câncer tem pressa!
Uma chance à vida é só o que querem!
Hoje, não temos. Amanhã não sabemos.
Quantos de nós já presenciamos pessoas queridas, idosos, jovens, crianças, parentes e amigos pedindo socorro até com um olhar implorando pela vida e se foram para sempre.
Quantos de nós morremos juntos com aqueles que padeceram dessa doença maldita!

É preciso refletir!

Compartilhe dessa novidade... já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares