sexta-feira, 25 de março de 2016

NOVIDADES SOBRE A APROVAÇÃO DA SUBSTÂNCIA QUE CURA O CÂNCER NO BRASIL

Anvisa e Ministério da Saúde tentam desclassificar a eficácia da pílula do câncer descoberta no Brasil fazendo testes que não procedem o seu real funcionamento que é a metabolização no corpo humano.


Ele afirma que a substância para ter eficácia precisa ser dissolvida no estômago passando pelo fígado, unindo-se a 2 moléculas de gordura que irá direcioná-las até as células cancerosas e assim reanimando-as. Desta forma elas ficam visíveis ao sistema imunológico que enviará uma mensagem de auto-suicídio chamado de APOPTOSE.

Somente as células cancerosas recebem essa ordem de eliminação. O sistema imunológico trabalha fazendo uma limpeza no corpo todo e eliminando células defeituosas e cancerosas através do efeito da substância.
Segundo o pesquisador, inventor da substância a ANVISA fez procedimentos de testes inadequados com resultados equivocados não procedentes com os reais testes funcionais no corpo humano.


Além do mais, a ANVISA corre contra o tempo com apelação para não virar Lei a produção e a distribuição da SUBSTÂNCIA - a FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA em uso compassivo. Isso quer dizer que a substância poderia ser fabricada e distribuída à população naturalmente enquanto se pratica os testes clínicos com o acompanhamento também do Ministério da Saúde.
Tornando-se Lei será obrigado a fabricação e distribuição aos pacientes com câncer.

A câmara dos Deputados votou por unanimidade pela aprovação.
A câmara do Senado votou também por unanimidade a liberação.
Falta somente a SANSÃO da Presidente da República Dilma Roussef que terá um prazo de 15 dias para a definitiva aprovação.

Mas a ANVISA corre fazendo um apelo para não ser aprovada.
Veja o depoimento do autor da substância que cura qualquer tipo de câncer aqui no Brasil...
http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/03/pesquisador-ve-os-primeiros-testes-da-fosfoetanolamina-como-equivocados.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1



Enquanto isso a população do país se move em todos os Estados fazendo protestos frequentes para a liberação urgente da substância.

A apelação é pela vida com o jargão:

QUEM TEM CÂNCER, TEM PRESSA!!

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/03/pesquisador-ve-os-primeiros-testes-da-fosfoetanolamina-como-equivocados.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares