sexta-feira, 15 de abril de 2016

É OFICIAL, O BRASIL VAI PRODUZIR E DISTRIBUIR A PÍLULA CONTRA O CÂNCER




SANÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Em meio à turbulência política no Brasil é autorizada (sancionada) pela Presidente da República Dilma Rousseff, hoje, 14 de Abril de 2016 a produção e distribuição da substância que tem curado a grande maioria dos cânceres existentes no mundo e que desde a década de 90 em São Paulo vinha sido produzida e distribuída pela Universidade de São Paulo (USP) - Unidade de São Carlos (BR).


ALÍVIO E ESPERANÇA DE VIDA

Respirando mais aliviados, os portadores de câncer no país aguardam os próximos procedimentos que são:
A publicação da Lei no Diário Oficial da União, a produção e os critérios de distribuição aos pacientes com a doença.

Podemos imaginar que a possibilidade de receberem a substância (pílula) será de prioridade àqueles que entraram com as ações e que a medicina convencional desenganou seus pacientes da cura e o encaminhado a um tratamento paliativo (tratamento de sobrevida).

Isso também indica que a ANVISA fica fora do controle dos procedimentos adotados pelos laboratórios de produção e distribuição, tal qual o acompanhamento desses pacientes relativo aos resultados que a substância (fosfoetanolamina Sintética) irá trazer a esses pacientes.

ANVISA (AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA)

A ANVISA comunica que irá continuar os testes necessários para a comprovação da eficácia da substância em seres humanos, como manda os processos regulatórios da entidade para uma possível aprovação como medicamento.




A PRODUÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA

Fica também acertado pelo documento que apenas um laboratório poderá produzir e distribuir as pílulas. Como já foi comunicado em uma matéria anterior neste blog, a cidade de Cravinhos, interior de São Paulo através do laboratório PDT Pharma já havia recebido os maquinários necessários para a produção em grande escala dessas cápsulas, então, foi indicada para a fabricação.

Analisando todas as regras sobre os acontecimentos em torno da substância que cura o câncer, a "Fosfoetanolamina Sintética", será desta vez, vendida pelo laboratório e esse fornecimento será liberado através de um laudo médico indicando a presença da doença no paciente e mediante um termo de responsabilidade da própria pessoa pelo uso da pílula.


CONSIDERAÇÕES SOBRE A SAÚDE

Lembramos assim, o uso de suplementos que cada vez mais pessoas utilizam comprados em farmácias, drogarias e internet com as dosagens diárias. Com milhares de informações que não tínhamos anos atrás, hoje, com a internet através do "GOOGLE" nos posicionamos em nossas vidas principalmente relacionado à saúde, contando com várias discussões em sites, médicos do bem, medicina alternativa, nutrólogos, relatos de experiências e dicas de saúde conseguimos um certo equilíbrio saudável para nós e nossos familiares.



Há um site americano do Dr. Sircus que diz "Aprenda a cuidar de si e seus entes queridos com segurança em casa. http://drsircus.com/about-dr-sircus-treatment-method/

Esperamos sempre que a medicina nos repare a saúde debilitada e que por maioria das vezes, nós, em casa é que começamos a deteriorar o nosso corpo com uma má alimentação, desnutrição, hábitos viciosos. Nem tudo que é bom no paladar é saudável e importante para o nosso organismo.

Os estudos atualmente estão muito aprofundados e temos respostas para quase tudo, então, vamos ficar atentos à essas pesquisas e guiar nossos passos através dessas fontes confiáveis, assim como faziam nossos antepassados com o pouco que aprendiam.

Compartilhem, pois, muitos necessitam dessas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares