sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CURAR O CÂNCER COM MMS - MASTER MINERAL SOLUTION (SOLUÇÃO MINERAL MESTRE)


MMS - Antigamente chamado de Magical Mineral Supplement (Suplemento Mineral Mágico), hoje é conhecido como "Master Mineral Solution" ou em português "Solução Mineral Mestre"

Enquanto não se define o destino, ou seja, a conclusão dos testes e o futuro da substância desenvolvida no Brasil que cura o câncer a "Fosfoetanolamina Sintética" vamos buscando outras alternativas comprobatórias mais saudáveis e menos degradante como a quimioterapia, radioterapia e cirurgias.

MMS é uma solução de Clorito de Sódio a 28% que, unindo-se a qualquer outra solução cítrica, ex: Ácido cítrico a 50% ou Ácido Clorídrico a 4% na mesma proporção gerando o Dióxido de Cloro no organismo matando vírus, bactérias, fungos, vírus da AIDS, vermes, eliminando tumores e desintoxicando o corpo retirando os metais pesados como: alumínio, chumbo, mercúrio e outros. Acesse o site de Jim Humble - MMS e terá uma completa descrição deste produto e seus efeitos e uso, bem como a história do MMS.

Essa mistura cria uma reação que libera um gás chamado: Dióxido de Cloro. Este componente químico possui uma estrutura molecular de íons que age como um forte oxidante elétrico destruindo todos os elétrons de patógenos que se encontram com um pH abaixo de 7.0, esses *agentes patogênicos malignos que tendem a prejudicar o organismo como um todo e são tidos como "anaeróbicos", esses são os conhecidos: *vírus, bactérias, vermes (parasitas), fungos, células cancerosas, micro-organismos, inclusive o vírus da AIDS e também elimina do corpo os venenos, toxinas, metais pesados, faz uma verdadeira varredura em todo o organismo.

As células do corpo, saudáveis, possuem um pH de 7.0 acima e conclui-se que a solução de MMS não é prejudicial às suas membranas, pelo contrário, ainda assim recarregam as mitocôndrias das células potencializando a comunicação entre elas.

Esse gás, o Dióxido de Cloro (material químico usado para desinfecção em tratamentos de água em baixas concentrações) é um componente auxiliar do sistema imune (sistema imunológico) porque ajuda a atacar os agentes patogênicos do corpo, detonando-os e também com a capacidade de ativar as células defeituosas ou cancerosas manifestando nelas, a apoptose provocando a sua auto-destruição provocando uma redução de tumores. O Dióxido de Cloro energiza as mitocôndrias das células saudáveis melhorando o estado de saúde de uma pessoa.


O Dióxido de Cloro é tão útil na medicina que já foi patenteado para uso em "procedimento de limpeza de sangue de doadores" para eliminação de agentes patogênicos, purificando o sangue.

Jim Humble atua desde 2008 divulgando e ensinando pessoas ao redor do mundo a utilizar o produto que é fruto de sua descoberta milagrosa. O produto é simples e barato. Ele também escreveu vários livros sobre o assunto e a forma de usá-los mediante os protocolos para cada tipo de doença. A primeira edição do livro se encontra na internet para download gratuitamente. www.miraclemineral.org

Este vídeo é um entrevista completa com o seu criador, Jim Humble, sobre o MMS narrando toda a sua história...
Seu uso (MMS) começou na Africa com o intuito de curar o povo do surto de malária que assolava o país.

https://www.youtube.com/watch?v=i6NsOuYmIAA



É necessário ler e entender profundamente como atua esta solução para tratamento em sua própria casa.
Mais adiante abordaremos outras matérias sobre o MMS e CDS que é outra forma de consumo mais amena, ou seja, solução menos concentrada e de maior uso.

Este artigo não substitui orientações médicas. Este, foi escrito a título de informações sobre tratamentos alternativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares